O Man City se beneficia porque o adversário tropeça e se cansa dos atacantes dos gigantes da NHA (clipe de 1 minuto 24H Futebol)

Inesperadamente, Tottenham, Arsenal e Liverpool tropeçaram na 11ª rodada da Premier League (o Tottenham perdeu por 1 a 4 para o Chelsea , o Arsenal perdeu por 0 a 1 para o Newcastle, o Liverpool empatou em 1 a 1 com o Luton). Graças a isso, o Man City voltou ao familiar topo da tabela.

Dada a situação atual da Premier League, os torcedores não podem deixar de se preocupar com a perspectiva de os competidores em breve “ficarem sem fôlego” na disputa do campeonato com o Man City.

man city

Em relação a Nicolas Jackson, o avançado senegalês apenas desempenhou o papel de herói do Chelsea ao marcar um hat-trick frente ao Tottenham. No entanto, os torcedores e a mídia ainda pareciam fartos das dezenas de oportunidades que Jackson perdeu ao longo da partida. Não só o Chelsea, muitas equipes como MU , Arsenal, Liverpool também têm problemas porque seus atacantes são muito “de madeira”.

Informações notáveis ​​​​sobre a Premier League estarão no noticiário Football 24H Clip de 1 minuto no dia 7 de novembro, assista!

Agradecimentos!

O artigo editado e publicado por funcionários da Mini555 não estará livre de erros no processo de edição, pedimos gentilmente que perdoe quaisquer erros e também pedimos aos estimados leitores que nos enviem suas opiniões e avaliações para melhorarmos. Nossos sinceros agradecimentos aos queridos leitores!