Palpite e previsão do jogo Everton x Burnley 1/11/2023

O Everton enfrenta o Burnley na quarta-feira. Leia nossas previsões e dicas de apostas com previsão de partida, estatísticas de confronto direto (h2h) e análise de forma de equipe.

Everton x Burnley

Previsão Everton x Burnley

O Everton recebe o Burnley nas oitavas de final da Copa da Liga, na noite de quarta-feira, em Goodison Park.

Os Toffees têm crescido em forma e confiança ultimamente, vencendo três dos últimos cinco jogos da Premier League e saindo dos três últimos lugares da tabela de classificação.

O último de seus sucessos aconteceu na tarde de domingo, quando os homens de Sean Dyche derrotaram o West Ham por 1 a 0, no Estádio de Londres.

Dyche agora enfrentará seu ex-time Burnley na batalha pelas quartas de final da Copa da Liga. Com tanto em jogo para estas duas equipas e os seus padrões, não esperamos que nenhum dos treinadores faça muitas rotações na quarta-feira.

Burnley, por outro lado, sofreu a oitava derrota da temporada no sábado, ao cair por 1 a 2 fora de casa para o Bournemouth.

Eles estão em segundo lugar na tabela da Premier League, com 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas em 10 rodadas.

Eles possuem o segundo pior histórico defensivo do campeonato, com 25 gols permitidos em 10 partidas. Esta será a música para os ouvidos de Dominic Calvert-Lewin, que marcou seu terceiro gol na temporada para fazer a diferença no West Ham no fim de semana.

Últimas reuniões

Essas duas equipes trocaram vitórias em casa quando se enfrentaram na campanha 2021/22 da Premier League.

No geral, o Everton teve muito mais sucesso nos confrontos em Goodison Park, onde venceu 23, empatou 13 e perdeu apenas 9 dos últimos 45 encontros com o Clarets.

Curiosamente, vimos gols nas duas pontas em cada um dos quatro confrontos anteriores entre esses rivais.

O veredito

O Everton entra nisso com muito mais ânimo, depois de conseguir três vitórias nas últimas cinco partidas da Premier League.

Eles também dominaram este confronto historicamente nos jogos em Goodison e estamos mais do que felizes em aceitar as probabilidades de 1,90 oferecidas para a vitória em casa. Também gostamos das chances de 2,00 oferecidas para os anfitriões marcarem dois ou mais gols na quarta-feira.

JOGADOR EM DESTAQUE (ABDOULAYE DOUCOURÉ):

O meio-campista internacional francês Abdoulaye Doucour é uma fonte de energia bruta e um jogador que foi eleito o Jogador da Temporada do Watford durante a campanha 2017/18. Um meio-campista avançado que participa da construção do jogo desde a retaguarda é um trunfo defensivo que demorou a florescer e se anunciar no cenário internacional. Ele ganhou destaque pela primeira vez no Rennes, da Ligue 1, em 2012, depois de um ano no time B do clube, e disputou 75 partidas no campeonato e marcou 12 gols.

Watford comprou Doucoure em 2016, mas o emprestou ao Granada , onde disputou 15 partidas do campeonato. Determinado a provar o seu valor na Premier League, o francês de ascendência maliana não perdeu tempo em garantir o lugar de titular sob o comando de Marco Silva e Javi Garcia, respetivamente, ao regressar de Espanha.

O total de 38 partidas disputadas e 8 gols marcados fizeram de Doucoure um dos ativos mais procurados no verão de 2018, mas o jogador permaneceu no Vicarage Road, apesar do interesse relatado do Tottenham Hotspur.

EQUIPE EM DESTAQUE (BURNLEY):

Burnley foi um dos membros fundadores da Football League em 1888. Os Clarets se saíram muito bem ao ganhar o troféu da FA Cup em 1914 e os proprietários do clube têm tentado trazer dias de glória de volta a Turf Moor desde então .

Burnley derrotou o Liverpool na final da FA Cup de 1913/1914 e, sem dúvida, esta é considerada a maior conquista da história do clube. Os Clarets terminaram a campanha do Campeonato 2015/2016 na primeira posição da classificação e, com isso, participarão do Campeonato Inglês na temporada 2016/2017.

Burnley joga seus jogos em casa no Turf Moor e a capacidade do estádio é de 21.401. Os Clarets ganharam dois troféus Community Shield até agora, em 1960 e 1973, mas ainda não conquistaram o título da Premier League. Claret é a cor dominante nas camisas do time.

Artigo veja mais

Previsão e previsão do jogo Bournemouth x Liverpool 1/11/2023

Previsão e previsão do jogo West Ham x Arsenal 1/11/2023

Previsão e previsão do jogo Chelsea x Blackburn 1/11/2023

Previsão e previsão do jogo Manchester United x Newcastle 1/11/2023

Primeira Liga Inglesa

Campeonato da Inglaterra