Reeves: Seu melhor jogador comete três faltas ofensivas contra Zion e isso dá o tom e afeta todos os outros

Transmissão ao vivo, 8 de dezembro: Nas semifinais do campeonato de meio da temporada de hoje, o Lakers derrotou o Pelicans por 133 a 89 para avançar para a final. Após o jogo, Reeves foi entrevistado por repórteres.

Falando sobre James ter cometido três faltas ofensivas no primeiro tempo, Reeves disse: “Sempre que seu melhor jogador comete três faltas ofensivas no primeiro tempo, especialmente contra o ataque de Zion, é um grande problema. todos da equipe.”

Neste jogo, James jogou bem, jogando 22 minutos e 32 segundos, acertando 9 de 12, 4 de 4 de três pontos, 8 de 8 lances livres, marcando 30 pontos, 5 rebotes e 8 assistências. Reeves jogou 23 minutos, 5 de 9, 3 de 6 arremessos de três pontos, 4 de 4 lances livres, 17 pontos, 5 rebotes, 7 assistências e 1 roubo de bola.

Notícias relacionadas >>>Não é necessário começar a cometer faltas ofensivas em dezembro ainda jovem? LBJ: Eu não faria isso se não fosse por 500 mil.

Artigo veja mais

Lillard fala sobre Harry “olhando para o relógio”: Você tem que aceitar isso como um sinal de respeito e reconhecimento por mim

Harden fala sobre sequência de vitórias: ainda temos muitos problemas para resolver

James marcou 30+5+8 em 22 minutos, o Lakers massacrou os Pelicans e avançou para a final

Haliburton fala de 28 assistências e 0 viradas nos últimos dois jogos: Em algumas rodadas, os companheiros receberam bem a bola

Carlisle: Haliburton é nosso líder. 27+15 é um pouco parecido com a média dele.